A Aposta 28ª Rodada

Olá Galera,

Chegamos a mais uma rodada do Brasileirão e estamos aqui novamente com o quadro ''A Aposta''. O quadro traz para vocês, um grande jogador que vem sendo o destaque das ultimas rodadas

• Kleber, atacante do Palmeiras
• Preço: 22,16
• Média: 5.75
• Confronto: Palmeiras x Avaí

No dia 2 de junho de 2010, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, anunciou que Kléber não era mais jogador do Cruzeiro. Segundo ele, o Palmeiras pagaria 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do Gladiador, que tinha mais quatro anos de contrato. De acordo com Perrella, o jogador manifestou o desejo de voltar à cidade de São Paulo, onde vive a sua família e as duas filhas. No dia 9 de junho, Kléber foi apresentado oficialmente como jogador do Palmeiras. Em cerimônia realizada no Estádio Palestra Itália, o jogador foi recebido por cerca 5 mil torcedores palmeirenses, que doaram um quilo de alimento não perecível para reencontrarem o atacante.

Veja os Números de Kleber no brasileirão em 21 jogos:

106 FS / 3 A / 1 FT /10 FD /17 FF / 9 G / 15 RB

Kleber é o grande gladiador e contra o fraco Avaí com certeza deve honrar sua fãma e seu prestigio com gols ou assistências, por isso é a aposta do blog nessa 28ª rodada!


Abraços, Lucas Strapasson

0 comentários:

Postar um comentário

/